Palestrantes Bienal 2013








Acompanhe a programação da Appai na Bienal do Rio 2013.


Dr. Gustavo Teixeira é médico especialista em psiquiatria da infância e adolescência, palestrante e escritor psicoeducacional. Durante os últimos 10 anos, o Dr. Gustavo tem desenvolvido cursos, workshops e palestras em escolas, universidades e instituições de ensino de todo o Brasil e também no exterior.

O Grupo Teatro Novo é composto por atores portadores da Síndrome de Down e dirigido pelo psicólogo Rubens Emerick Gripp, que desenvolveu durante 14 anos um trabalho de teatro com adolescentes e adultos na APAE de Niterói.

______________________________________________________________________
Palestrantes Edição 2011

 
A Educadora Bia Bedran é uma das convidadas da Appai para participar da Bienal do Livro 2011. Em sua palestra a autora trabalhará exercícios e atividades pedagógicas, que despertem a criatividade e a inteligência emocional do educador.

 



Conhecido pelos seus livros de dicas para passar em concursos públicos, o
 escritor William Douglas, é convidado da Appai para participar da Bienal 2011. Ele já palestrou para mais de 1 milhão de pessoas e possui mais de 500 mil livros vendidos.







Um dos maiores fenômenos literários, com 1 milhão de livros vendidos, a escritora Thalita Rebouças fala sobre sua imersão no mundo literário com os professores associados da Appai na Bienal do RJ.